Fala pessoal,

Tudo bem?

Acho que todos sabem e se lembram sobre o GUOB TechDay, né?

O GUOB TechDay acontece uma vez por ano, geralmente em agosto, é um evento presencial que conta com a participação de MUITA gente boa compartilhando a sua experiência, com palestrantes nacionais e internacionais. A cada ano, o número de salas e palestras simultâneas aumenta.

Esse evento faz parte do Oracle Groundbreakers Tour LATAM, organizado pelo LAOUC (Latin America Oracle Users Community). O GUOB é o Grupo de Usuários do Brasil, oficial, reconhecido pela Oracle, e, faz parte do LAOUC.

Dito tudo isso, todos estamos passando por uma situação adversa com o COVID-19, eventos presenciais foram cancelados ao redor do mundo, e, não faria sentido um Tour presencial neste momento.

Por conta disso, o Oracle Groundbreakers Tour LATAM / GUOB TechDay, será realizado online e será totalmente free. Como dito, geralmente o tour acontece em agosto. Mas, temos que nos preparar para tal?

Está aberto o Call for Proposals até 31 de maio. O que seria o Call for Proposals?

O Call for Proposals (C4P) é quando as pessoas que gostariam de palestrar no evento submetem a sua sugestão de palestra para avaliação da banca organizadora. Então, se você sempre teve vontade de palestrar em um evento técnico sobre Oracle, esse é o momento!

O C4P estará aberto até 31 de maio, portanto, se você sempre quis palestrar, submeta o quanto antes a sua palestra, vamos mostrar o quão forte é a comunidade brasileira!

Como você faz para submeter? É super simples! Basta clicar no link abaixo, preencher dados do seu perfil técnico, algumas informações para que possa ser contatado, os temas e palestras que gostaria de apresentar!

Quero palestrar no Tour!

 

 

 

 

 

 

Aproveite essa oportunidade!

Um abraço!

Vinicius