Olá pessoal!

O GUOB organiza o primeiro encontro de 2012 e quer contar com a sua presença!

Nosso primeiro encontro em 2012 será em São Paulo no Auditório da Oracle do Brasil. Não perca este evento com a presença de Craig A. Shallahamer, ORAPUB.com, um grande nome da comunidade Oracle com destaque sobre performance de banco de dados.

Dia: 24/03/2012 – sábado.

Local: Auditório da Oracle do Brasil – Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100

Clique aqui para ver o mapa.

Craig é um pesquisador, escritor e professor de milhares de profissionais Oracle. Seu foco é Oracle Performance Management, o que o levou a publicar mais de 24 trabalhos técnicos e autoria dos livros Oracle Performance Firefighting and Forecasting Oracle Performance, e colaborador regular do seu blog A Wider View.

Craig é o criador e professor do popular Advanced Oracle Performance Analysis, Oracle Performance Firefighting e Oracle Forecasting, além do curso de Predictive Analysis. Depois de nove trabalhando na Oracle Corporation, em que ele co-fundou as principais tecnologias e dos Grupos de desempenho do sistema em 1998, ele deixou a Oracle para iniciar seus trabalhos no OraPub, Inc.

Ele é um educador apaixonado e um instrutor envolvente. Seu estilo de apresentação divertida combina com a sua profundidade de experiências Oracle para fazer com que cada apresentação única. Como Oracle ACE Director, ele ensinou milhares de profissionais Oracle em 6 continentes e 24 países.

Os valores são de R$ 150,00 para congressistas e de R$ 75,00 para estudantes.

As inscrições já estão abertas, clique aqui, e faça já a sua inscrição: Inscrição GUOB.

Aproveitem esta oportunidade.

Um abraço!

Vinicius