Pessoal,

É com muito orgulho que reproduzo um email que está sendo enviado pela Oracle Corporation para parabenizar a Discover Technology, consultoria pela qual trabalho, como o primeiro parceiro no Brasil a se especializar no Oracle Database 11g! É legal fazer parte da conquista, através do meu OCP 11g tirado no último mês! Parabéns à Discover e a todos os seus consultores! É um orgulho trabalhar nesta empresa!

PARABÉNS À DISCOVER: PRIMEIRO PARCEIRO ESPECIALIZADO NO BRASIL DENTRO DO PROGRAMA OPN S

É com muito orgulho que anunciamos que a empresa DISCOVER é o primeiro parceiro especializado no Brasil a cumprir as novas regras do programa OPN Specialized.

Dentre as mais de 20 especializações que temos disponíveis para os nossos parceiros, a Discover, com um alto comprometimento de sua equipe atingiu todos os requisitos necessários para a especialização em Database 11g.

O portal OPN Brasil já oferece uma série de documentos e informações em português para atender melhor às necessidades de nossos parceiros. Estamos investindo fortemente e cada vez mais para prover informações e ferramentas em língual local, pois o português do Brasil foi eleito um dos sete idiomas no mundo todo, que receberá a tradução dos conteúdos do portal OPN.

Para conhecer mais sobre o Guia de Especialização no portal OPN, com as especializações que já foram lançadas e a programação da linha completa , clique aqui!

O novo programa de Especialização do OPN S contempla critérios de avaliação do parceiro tanto em sua capacidade de negócios quanto a capacidade técnica de sua equipe (Business & Competency Criteria), que poderão ser consultadas na Zona de Conhecimento (Knowledge Zones) do produtos, na sessão Especialize, passo 2. Para ter acesso ao conteúdo clique aqui!

Temos a certeza de que os parceiros no Brasil estarão engajados no novo programa OPN Specialized e serão reconhecidos através das especializações em soluções Oracle.

Especializado. Reconhecido pela Oracle. Preferido pelos nossos clientes!

A equipe do Partner Business Center estará à sua disposição para dúvidas ou comentários, basta enviar um e-mail, ou entrar em contato pelo número 0800 891 7851.

Marcos Gaspar Tamaris Parreira
Senior Director
Alliances & Channels
Oracle Brasil
Global OPN Regional
Development,Sr.Mgr
WW Alliances & Channels