Olá pessoal!

Sim! É isso mesmo!

Agora eu faço parte da Accenture Enkitec Group!

Nos últimos 4 anos, trabalhei na Oracle, pelo departamento ACS (Advanced Customer Services). Foi uma grande jornada, passei por grandes projetos, conheci bastante gente e tive a chance de adquirir ainda mais experiência.

Por que a Accenture Enkitec Group?

Há muitos anos eu acompanho os experts da Accenture Enkitec Group! Seja através de postagens em blogs, webcasts, palestras no Oracle Open World em San Francisco. O fato é: os profissionais que eu mais admiro do mundo Oracle, trabalham ou já trabalharam neste seleto grupo. Já aprendi muito com todos eles, e, tenho certeza, que aprenderei mais agora, fazendo parte do time!

Alguns dos profissionais que eu irei trabalhar: https://www.accenture.com/us-en/enkitec-group-staff-blogs-twitter

Estando na Accenture Enkitec Group, poderei retomar com toda a força o meu blog, participações em eventos e com certeza afirmo que voltarei a ser um membro mais ativo na comunidade técnica!

Um agradecimento muito especial às pessoas que me ajudaram a realizar este sonho: Alex Zaballa, Veronica Stigers, Martin Paynter e Rodrigo Righetti.

Eu diria que a ficha ainda não caiu!

Estou pronto para este desafio e muito empolgado em fazer parte deste time!

Vou ser obrigado a copiar a frase que o Zaballa colocou em 2015:

Se você me conhece e conhece a Enkitec, saberá o quanto estou feliz por isso! 🙂

 

Abraços

Vinicius 

 

 







----------------------------------------------------------------------------

Copyright:

Este site e todo o conteúdo aqui publicado pertence ao Blog ViniciusDBA.com.br e possui seus respectivos direitos autorais.

O Conteúdo deste Blog não deve ser publicado, distribuído ou transmitido sem autorização prévia de seu autor.

Oracle e seus produtos são marcas registradas da Oracle Corporation® (http://www.oracle.com) Todo o material aqui encontrado é mantido sem ajuda financeira e mantém como propriedade de seu fundador/escritor.

Disclaimer:
The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employeer, Accenture.
As opiniões publicadas neste blog (http://www.viniciusdba.com.br) são pessoais e não necessariamente representam a visão da Oracle ou do meu empregador, a Accenture.


Toda informação aqui encontrado é oferecida através do uso do bom senso e boa fé do seus leitores e não deve ser considerada como material oficial da Oracle Corporation (http://www.oracle.com) ou do meu empregador, a Accenture.

O Autor não considera as informações aqui como oficiais e/ou permitidas para redistribuição. Ao utilizar o site http://www.viniciusdba.com.br o leitor deve entender e aceitar que as informações aqui encontradas são de direitos autorais do Autor.

O blog http://www.viniciusdba.com.br não faz revisão de conteúdo publicado por outros, como comentários, bem como posts em grupo de usuários ou portais.