É com grande prazer e sucesso que o GUOB prepara mais uma edição de seu evento nacional no dia 04/08/2018 em São Paulo na UNINOVE Campus Memorial, o qual proporcionará um grande encontro de usuários de tecnologia Oracle do Brasil com a participação de palestrantes internacionais e nacionais.

Um novo modelo de evento, com mais tecnologia, mais desenvolvimento, mais palestrantes nacionais e palestrantes internacionais pela primeira vez no Brasil. A cada ano, o GUOB pensa cada vez mais no apelo da comunidade e está “abrindo o leque”. Muita coisa legal para aprendermos e estar conectados em todo ecossistema Oracle. Além dos já tradicionais temas: Database e, obviamente, Cloud, também teremos:

  • Deep Learning com IOT;
  • MongoDB;
  • Jenkins;
  • Docker;
  • DevOps;
  • Java 8.

Já estão confirmados estes palestrantes: Mike Dietrich, Connor McDonald, Henri Tremblay, Jim Czuprynski, Marc Sewtz, Alex Zaballa, Rodrigo Jorge, entre tantos outros gurus, que tornam o evento imperdível!

Participe da 9ª Edição do GUOB TECH Day / Oracle Development Community Tour 2018 Latin America. Faça sua inscrição ainda hoje e aproveite o super preço do primeiro lote!

Como resultado esperado contaremos com a qualidade das palestras, as quais garantirão o investimento dos participantes em dedicar um dia para estar presente neste grandioso evento. Além do netwoking proporcionado aos associados do GUOB e aos profissionais usuários de tecnologia Oracle.

Participe da 8ª edição do GUOB TECH DAY / LAD OTN TOUR 2017. Faça sua inscrição ainda hoje, aproveite que o ingresso ainda está no primeiro lote.

GUOB: INSCREVA-SE JÁ!

Abraços!

Vinicius