Olá pessoal, depois de um LONGO tempo, estou de volta.

É com grande prazer e sucesso que o GUOB prepara mais uma edição de seu evento nacional no dia 05/08/2017 em São Paulo na UNINOVE Campus Vergueiro, o qual proporcionará um grande encontro de usuários de tecnologia Oracle do Brasil com a participação de palestrantes internacionais e nacionais.

Esta sem dúvida será a maior edição do GUOB já realizada até hoje, sem clichês! Serão 5 salas simultâneas, 1 auditório. Também será o GUOB com o maior número de palestrantes brasileiros.

Estarão presentes palestrantes como Arup Nanda, Mike Dietrich , Alex Gorbachev, Nirmala Sundarappa, Alex Zaballa , entre outros.

Como resultado esperado contaremos com a qualidade das palestras, as quais garantirão o investimento dos participantes em dedicar um dia para estar presente neste grandioso evento. Além do netwoking proporcionado aos associados do GUOB e aos profissionais usuários de tecnologia Oracle.

Participe da 8ª edição do GUOB TECH DAY / LAD OTN TOUR 2017. Faça sua inscrição ainda hoje, aproveite que o ingresso ainda está no primeiro lote.

Programação/Agenda: https://guobtechday2017.eventize.com.br/index.php?pagina=3

Valores: https://guobtechday2017.eventize.com.br/index.php?pagina=4

Onde ficar: https://guobtechday2017.eventize.com.br/index.php?pagina=8

Local: UNINOVE Campus Vergueiro

Bairro: Liberdade

Cidade: São Paulo-SP

Próximo à estação São Joaquim do Metrô (Linha Azul)

 

Mapa:

 

Abraços!

Vinicius