Olá amigos!

Tudo bem?

Imagino que muitos devem ter passado por este blog já nesta quarta-feira e não viram artigo nenhum.

Pois é, vou realmente confessar que a última semana foi bastante atribulada e corrida, por isso tive tempo hábil para postar neste espaço durante a semana.

Eu havia citado no último post que eu iniciaria uma série de artigos sobre a administração do Clusterware e RAC. Pensei bem, e na verdade não falarei sobre isso ainda.

Antes de administrar algo, é preciso conhecer o objeto a ser administrado. Por isso, a partir da semana que vem,  iniciarei uma série de artigos que tratará sobre a arquitetura do Oracle Clusterware, e posteriormente, a arquitetura de um Banco de Dados Oracle RAC.

Após conhecermos a arquitetura desses componentes, estaremos aptos a partir para a série sobre a administração dos componentes citados.

É isso!

Me desculpem pelo “atraso”!

Um abraço!

Vinicius







----------------------------------------------------------------------------

Copyright:

Este site e todo o conteúdo aqui publicado pertence ao Blog ViniciusDBA.com.br e possui seus respectivos direitos autorais.

O Conteúdo deste Blog não deve ser publicado, distribuído ou transmitido sem autorização prévia de seu autor.

Oracle e seus produtos são marcas registradas da Oracle Corporation® (http://www.oracle.com) Todo o material aqui encontrado é mantido sem ajuda financeira e mantém como propriedade de seu fundador/escritor.

Disclaimer:
The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employeer, Accenture.
As opiniões publicadas neste blog (http://www.viniciusdba.com.br) são pessoais e não necessariamente representam a visão da Oracle ou do meu empregador, a Accenture.


Toda informação aqui encontrado é oferecida através do uso do bom senso e boa fé do seus leitores e não deve ser considerada como material oficial da Oracle Corporation (http://www.oracle.com) ou do meu empregador, a Accenture.

O Autor não considera as informações aqui como oficiais e/ou permitidas para redistribuição. Ao utilizar o site http://www.viniciusdba.com.br o leitor deve entender e aceitar que as informações aqui encontradas são de direitos autorais do Autor.

O blog http://www.viniciusdba.com.br não faz revisão de conteúdo publicado por outros, como comentários, bem como posts em grupo de usuários ou portais.